P o e t a E s c r i t o r J. B A T I S T A

P o e t a E s c r i t o r J. B A T I S T A
P O E T I Z E M - S E

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

 MEU IRMÃO

Meu irmão,

Onde eu estava,

Quando tu te deixaste levar

Pelo mal, a tal destino

Destruidor e agonizante

Perante meus olhos? 


Meu irmão, 

Onde eu estava,

Quando tu hilariante

De belezas querias contar teu dia,

teu prazer de viver em meio

a tantas flores, em um jardim completo?


Meu irmão,

Onde eu estava,

Quando o cansaço da vida

Levou-te a atender a um mal

Chamado de teus inimigos que a

Ti só queriam te fazer maldade e

Conduzir-te a um caminho sem amor,

Sem aquela alegria e felicidade que tanto desejavas?


Meu irmão,

Onde eu estava,

Que não te acolhi

E nem a ti dediquei

Meio minuto de meu tempo para dizer-te

Que te quero muito bem, no caminho certo, 

No caminho mais seguro,  que ao meu ver 

E a meu entender é certamente o caminho do bem ?

J.Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário