P o e t a E s c r i t o r J. B A T I S T A

P o e t a E s c r i t o r J. B A T I S T A
P O E T I Z E M - S E

quarta-feira, 19 de julho de 2023

 ROSEIRA

És bela tipo roseira

Exalas perfume

Extasia corações

Um misto de emoção

Rodopia de felicidade

Mostra sua energia e

Sorri feito criança

Sem maldade

Com a verdade

Sempre à frente

Neste misto de comoção

Fervilho em sentimentos

Por você a cada segundo.

És bela tipo roseira

Que de quando em vez

Usa seus espinhos

Por isso me magoa

Me joga lá pra baixo

Choro sem pudor

Com o pestanejar machucado

Espinhos malditos

Doidos penetrantes

Deixa cicatrizes incuráveis

Mas reverencio os dias

Aprecio e aprendo

Ao teu lado 

E sim, sou um pouco mimado

Um guri por ti abraçado

Me sinto teu

Mas com um mundo a explorar

Agora te abandono

Você roseira

Estará sempre a minha espera

Talvez se sofreres

Com a minha despedida

Pensarás em mim

Como tua única

Fonte de vida

És bela tipo roseira

Que morrerás de saudades

Com a minha partida

J.Batista





Nenhum comentário:

Postar um comentário